Conheça neste artigo algumas curiosidades estranhas e bizarras sobre o sexo e a sexualidade.
Adolescentes obesas
Na cidade de Calabar, na Nigéria e nas ilhas Marquesas no Taiti, os homens preferem mulheres obesas. Para que estas tenham sucesso com os futuros pretendentes, as adolescentes permanecem vários meses em cabanas para engordar, para ganharem peso antes das suas famílias as oferecerem para casamento.
Umbigo e Joelhos
Enquanto muitos homens preferem os seios ou o traseiro de uma mulher, isso não é igual em todo o mundo! O umbigo é a parte mais excitante do corpo para os povos do arquipélago de Samoa (no Pacífico Sul), provavelmente porque esta é uma das poucas partes do corpo que está sempre coberta. Nas ilhas Célebes (na Indonésia) a parte mais estimulante para os homens são os joelhos!
Meninos sem incisivos
Quando os meninos da comunidade dos Nilotes (no Kenya) atingem a puberdade, arrancam pelo menos dois dentes incisivos de forma a ficar mais sedutores para as futuras esposas
Esquimós oferecem mulheres
Como sinal de hospitalidade, os esquimós das tribos Copper e Netsilik, oferecem as suas esposas. No sul da Rússia, os Akhvakh oferecem uma adolescente ao convidado, com quem pode fazer qualquer tipo de jogo sexual, desde que o hímen permaneça intacto.
Pais masturbam os filhos
Os Cossacos, um antigo povo do Sul da Rússia, os Sakha (da Sibéria) e os Hopei (da China), tinham por hábito masturbarem os filhos de forma a que estes ficassem mais calmos.
Sogra a assistir
Em Cali, na Colômbia, na primeira relação sexual que as mulheres têm com o seu marido, elas são obrigadas a ter a sua mãe a assistir todo o ato sexual, de forma a testemunhar o acontecimento.
O Rei manda
No passado, qualquer pessoa que pretendesse ter relações sexuais (com exceção dos membros da família Real), teria que pedir permissão para o Rei, o qual entregava uma placa que era colocada na porta do quarto, enquanto estes tinham relações. Na placa estava inscrito “
Fornication Under Consent of the King“, daí o surgimento da palavra
“fuck”!
Cumprimentar com o pénis
É estranho mas é verdade: os homens da tribo dos Walibri, cumprimentam-se uns aos outros com o pénis e não com as mãos.
Pénis sempre ereto
Os homens aborígenes do deserto Kalahari, no Sul de África, permanecem com o pénis semi-ereto durante todo o dia!
Velocidade do esperma
Durante a ejaculação masculina, o esperma atinge uma velocidade superior a 10 km/h e sai a uma temperatura de 36 graus centígrados. Os batimentos cardíacos durante o orgasmo chegam a atingir o dobro do normal, mais de 150 batimentos por minuto.
Espermatozoides para todo o Planeta
Apenas dez ejaculações seriam o suficiente para produzir espermatozoides capazes de povoar todo o Planeta.
Mulheres mais ativas à noite
Acredita-se que 30% das mulheres ficam sexualmente mais ativas durante a lua cheia. Apesar do estrógeno e a testosterona atingirem os seus valores máximos no final da tarde, as americanas preferem ter relações sexuais por volta das 23 horas.
Homens hétero?
Mais de 75% dos homens que assinam revistas gay, são casados e pais de família.
Maior pénis e menor pénis
De acordo com o Instituto Kinsey, o maior pénis ereto medido atinge os 35,75 centímetros, enquanto que o menor pénis mede 4,81 centímetro
Nenhum comentário:
Postar um comentário